Paredes de Giz

Um manifesto a giz nos muros da blogosfera

quarta-feira, março 16, 2005

Optimismo por um canudo

Pois... Eu sei que o primeiro dia é difícil, que achamos que somos incompetentes. Principalmente quando se baralham algures pelo caminho e vais parar a uma área que não é a tua e NINGUÉM te justifica o que quer que seja...

Concorri a uma vaga de estratégia. Sei (pq me disseram) que na entrevista fui a PREFERIDA, que acharam que tinha o perfil ideal. E no primeiro dia de trabalho põem-me a fazer um trabalho TOTALMENTE diferente. A parte de estratégia é, inclusivé, noutra morada (na Infante Santo)...Em vez de uma secção de planeamento, de consulting, estou numa área BUROCRÁTICA. Não, não é para aprender, porque a minha suposta chefe diz que se eu me safar o mais provável é ficar a trabalhar ALI. A única pessoa que me poderia informar (para além da Católica - que não sabe de nada, mas que "vai averiguar"...) anda a fugir com o rabo à seringa. Era com ela que era suposto ter a 1ª reunião, mas nem isso... Ainda nem sequer falou connosco...

Se tiver de ficar nesta área, a esta altura não tenho alternativa, não tenho dúvidas que facilmente farei o que tiver de ser feito (é fácil). Mas não me estimula minimamente. E quando penso que poderia ter escolhido qualquer outro estágio.... Mais, o meu objectivo (a grande linha orientadora do meu pseudo percurso profissional) era fazer assessoria. Estratégia era perfeito para isso. A área comercial não.

Enfim, não me sinto incapaz, sinto-me revoltada, por nem sequer se dignarem a darem-me uma informação (tipo o que é que se passou...) e profundamente triste. Parece que às vezes, nada corre bem...

1 Comments:

  • At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É FODA MESMO!!!!!

    Aguenta firme!

    bjoooooooo

     

Enviar um comentário

<< Home