Paredes de Giz

Um manifesto a giz nos muros da blogosfera

segunda-feira, março 07, 2005

Mundo dos Crescidos

Tive hoje a primeira entrevista. Foi tipo primeiro dia de aulas. Vesti-me a preceito, até pus um pouquinho de make-up. Saí de casa com uma hora de antecedência e pelo caminho roí unhas e peles, ansiosamente. Aquilo era na expo e foi mais do que difícil de estacionar (demorei quase 45 minutos, pelo que não tive tempo para esperar.).

Iamos três à entrevista e fomos entrevistadas ao mesmo tempo, por três pessoas. Acho que não comecei com o pé direito. Tremia imenso, gaguejava e não consegui definir muito bem o meu percurso até ali... Mas depois, porque achei que já estava tudo perdido, descontraí. E tudo correu melhor. Nós não sabiamos muito bem ao que iamos e eles perceberam e explicaram. E fiz perguntas, mandei sugestões, palpites. Depois pediram um slogan que nos vendesse a nós para eles. Elas gaguejaram e eu saí-me "A Vida é uma Comédia"... Não foi brilhante (pelo contrário), mas acho que eles acharam piada (riram-se...).

O chefe a partir de metade da entrevista falava a olhar para mim (acho que eye contact é bom sinal...).

Não sei dizer se foi muito bom ou não, mas foi a minha primeira excursão ao mundo dos crescidos e acho que não fui a atrasada que achei que is ser...