Paredes de Giz

Um manifesto a giz nos muros da blogosfera

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Coisas que nunca mudam...

Ontem, como sempre, tinhas razão... Hoje, como sempre, tens razão... Há quase quinze anos que de cabeça quente, a razão me abandona e estrebucho (oh verbo lindo...) para todos os lados. Tinhas razão qundo dizias que um aborto não é NUNCA uma decisão fácil, tens razão quando me dizes que nada é tão complicado como parece.

Não é a primeira vez, nem será, de certeza, a última, que a tua voz calma me chama à razão. Por isso estou tão contente com este blog: é mais uma dimensão de uma coisa que é tão importante para mim... E apesar de ter de ser eu a dar a mão a palmatória (és muuuuiiiitttttoooooo teimosa, mas muitas vezes tens razão....), nesta altura em que a minha vida é uma cambalhota no ar, é bom saber que há coisas que nunca mudam...

Obrigada...